publicidade

VENCE MAS NÃO ASSUME – Candidatura de Sérgio Lira a um passo de ser impugnada

Uma pesquisa não registrada no TRE mostrou um crescimento expressivo do candidato do MDB Marcos Madeira. Madeira que já foi prefeito de Maragogi e busca vitória, agora, em parceria com Isabella Laranjeiras, que por sua vez foi vice-prefeita da atual gestão.

Isabella é um nome forte e bem visto pelo povo assim como Madeira, porém na última eleição, ela foi covardemente usada para alavancar o nome de Sérgio Lira. Médico que em sua ultima passagem pela prefeitura chegou a ser preso na operação Gabiru.

Recentemente, Sérgio Lira foi denunciado num esquema de compra de voto em Maragogi. O gestor estaria fornecendo materiais de construção para alguns “privilegiados”. O protocolo do processo no TRE de número 0600242-46.2020.6.02.0000 pode ser acessado por qualquer pessoa, bastar ter acesso a internet.

Mesmo que por ventura o povo ainda feche os olhos e Lira vença a eleição, ele nunca assumiria, pois uma vez investigado por tal crime, eventualmente será julgado e sua candidatura impugnada.

A campanha de Marcos e Isabella só cresce em Maragogi e a tendência é que mais podres de Sérgio Lira apareçam para afogar de vez os planos do atual gestor.

Na pior das hipóteses vence, mas não assume.

Que papelão Dr. Sérgio Lira