publicidade

Anselmo Ramon comemora gol na estreia pelo CRB e avisa: “Estou muito motivado”

Anselmo Ramon se apresentou ao CRB já no fim da pré-temporada e precisou de mais tempo de preparação. O centroavante ainda não está 100% fisicamente, ficou no banco neste sábado contra o Cruzeiro-AL e entrou em campo aos 16 do segundo tempo, no lugar de Alan James.

Teve apenas uma chance e decidiu. Aos 46 minutos, ele recebeu de Vico na área, fez a parede e acionou Wellington na ponta direita. O lateral cruzou, Marcinho cabeceou e a bola sobrou justamente para Anselmo. Na pequena área, o centroavante não perdoou o goleiro Enaldo e fez o gol da vitória por 1 a 0.

– Estrear marcando e ajudando nossa equipe com essa vitória foi muito importante. Estou feliz por ter iniciado minha trajetória no clube com o pé direito. Espero continuar evoluindo para contribuir para o CRB fazer um grande ano. Estou muito motivado para isso. O grupo e a comissão técnica vêm me dando muita confiança e isso tem feito a diferença.

Anselmo Ramon finaliza para marcar seu primeiro gol pelo CRB — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Anselmo Ramon finaliza para marcar seu primeiro gol pelo CRB — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Anselmo, de 33 anos, ainda faz um trabalho físico especial e, aos poucos, vai ganhando ritmo. A comissão técnica não vai forçar sua entrada nesse início de temporada, até para evitar qualquer risco de lesão.

– Início de temporada é sempre muito intenso. São muitos jogos em sequência e pouco tempo para recuperar. Temos que continuar trabalhando firme para passarmos por cima dessas dificuldades e para evoluirmos ainda mais nas próximas semanas.

Problema para quarta

Na coletiva, o técnico Allan Aal disse que o centroavante só poderia jogar por 30 minutos neste sábado e que, a princípio, não atua na quarta, contra o Atlético-BA, pelo Nordestão.

Ele revelou que Anselmo não cumpriu ainda a janela de 14 dias depois de tomar a vacina para Covid-19 e, se o CRB não conseguir uma liminar, o jogador não vai ser relacionado.

Contra o Sport, o atacante Vico não jogou justamente por causa desse problema.

Fonte: Globo Esporte