publicidade

Pesquisar

Próximos quatro adversários do CSA na Série B diminuíram as ambições após a rodada 34

Os quatro adversários do CSA na reta final da Série B não têm mais tantas ambições. Com o empate com o Grêmio por 1 a 1, o Londrina, adversário da próxima sexta, tem apenas 1% de chance de acesso, de acordo com o matemático Tristão Garcia.

Nesta 34ª rodada, a diferença do time paranaense para o quarto colocado, o Vasco, subiu para oito pontos. Sexta, o Londrina enfrenta o CSA no Rei Pelé, às 19h, pela rodada 35.

Depois, o CSA enfrenta a Ponte Preta, no dia 20 de outubro, em Campinas. Com 44 pontos, o time paulista não corre mais risco de queda, segundo o site Infobola, e também não tem mais chances de acesso. Cumpriu no segundo turno a missão de permanecer na Série B.

No dia 25, o CSA recebe o Vila Nova no Rei Pelé. Os goianos têm hoje 42 pontos e até lá podem até ter garantido a permanência. O risco de queda deles hoje está em apenas 1%.

O CSA encerra a sua participação no campeonato no dia 6 de novembro. Enfrenta justamente o campeão Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte. Esse jogo apresenta um problema: os mineiros vão receber a taça da Série B e terão a motivação de se despedir bem diante da torcida.

No primeiro turno, o CSA empatou duas vezes nessa sequência final, com Cruzeiro e Londrina, venceu o Vila Nova e perdeu para a Ponte Preta. Fez cinco pontos nesses quatro jogos.

Projeções

Com três vitórias nesses quatro jogos, o CSA tem boas possibilidades de se manter na Série B. Depende muito também, para mais ou para menos, do desempenho de Novorizontino, com 37 pontos, e das equipes da parte de baixo da classificação.

VEJA TAMBÉM