publicidade

Pesquisar

Rogério Siqueira conta com apoio de Luxemburgo para bater metas no ASA

O presidente do ASA conta com o apoio de desportistas renomados para tocar o clube nos próximos dois anos.

Em entrevista ao ge neste domingo, Rogério Siqueira confirmou que amigos como o técnico Vanderlei Luxemburgo e a campeã olímpica no atletismo Maurren Maggi se dispuseram a ajudar o time.

– Todas as minhas amizades estão comigo nesse projeto de comandar o ASA. Tanto o Luxemburgo, a Maurren e até mesmo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, a quem eu já conhecia antes mesmo de ser presidente da confederação, estão dispostos a nos ajudar. Além deles, acrescento, entre tantos, nomes como o Paulo Castilho e o Jackson Trindade, que é um sócio do Daniel Alves.

Especificamente sobre o apoio de Luxemburgo, o dirigente alvinegro revelou como o técnico está contribuindo.

– Desde a minha decisão de assumir o ASA, o Vanderlei tem me instruído. Ele quer ver o ASA grande, como merece ser.

“O Luxemburgo tem um carinho muito grande não só pelo clube, mas também pela cidade de Arapiraca e pelo estado de Alagoas.”

 

Siqueira voltou a comentar os objetivos traçados por ele para o primeiro ano de gestão no ASA.

– Antes de mais nada, é conseguir obter todas as certidões negativas do clube. Feito isso, vamos em busca de conseguir a chancela da CBF de clube formador. Isso é um objetivo macro. Na condição de clube formador, estaremos aptos a receber apoio das iniciativas público e privada.

O dirigente aproveitou para mandar um recado ao torcedor alvinegro.

– Quero dizer ao torcedor que ele pode ter a certeza que gente vai começar a temporada 2023 com uma equipe forte, buscando não somente participar das competições, como brigar pelos títulos. Teremos a Copa Alagoas, Campeonato Alagoano, pré-Copa do Nordeste, Série D e, possivelmente, a Copa Alagipe em jogo.

Parceria

A relação de Rogério Siqueira e Luxemburgo não é atual. Os dois são amigos e foi através do presidente eleito do ASA que o treinador chegou a Alagoas.

VEJA TAMBÉM