publicidade

Adriano Rodrigues escala CSA com apenas um jogador regularizado na janela do meio do ano

O CSA recebeu 10 jogadores na segunda janela de transferência de 2022. Desse grupo, o lateral-direito Éverton Silva chegou ao clube antes de julho, mas só foi regularizado no período determinado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Na vitória da última quinta-feira, contra a Ponte Preta, o técnico Adriano Rodrigues escalou o CSA com jogadores que já estavam no clube antes da janela. Ele iniciou a partida com: Marcelo Carné; Éverton Silva, Douglas, Lucão e Diego Renan; Geonane, Yann Rolim, Gabriel e Lourenço; Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.

No banco de reservas, ficaram: o goleiro Paulo Ricardo, o volante Ferreira, o meio-campista Gabriel Tonini, o meia William, o meio-campista Luiz Henrique e o meia Lucas Lourenço, além dos atacantes Felipe Augusto, Bruno Mezenga e Élton.

Durante o jogo, o treinador utilizou os volantes Ferreira e Gabriel Tonini, e os meias William e Luiz Henrique. Curiosamente, todos eles chegaram antes da abertura da janela de julho.

Os contratados

Chegaram na janela do meio do ano, o goleiro Paulo Ricardo, o lateral Jonathan, o zagueiro Guilherme Paraíba, os meio-campistas Canteros, Rickson e Lucas Lourenço e os atacantes John Mercado, Rogério e Élton. Everton também só foi regularizado em julho.

O volante Ferreira foi contratado em julho, mas foi relacionado para o jogo do dia 15, porque não tinha mais vínculo com o XV de Piracicaba. A janela foi aberta em 18 de julho.

Na terça-feira, o CSA recebe o Vila Nova, pela penúltima rodada a Série B. Adriano Rodrigues terá à disposição o lateral Lucas Marques e o atacante John Mercado, que cumpriram suspensão. O desfalque será o meia Gabriel, suspenso pelo terceiro amarelo.

A partida é mais uma decisão para o CSA, que precisa vencer para seguir com chance de escapar da queda para a Série C.