Evento acontece nos dias 10 e 11 de março no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no Jaraguá
Para promover o Destino Maceió e estimular as vendas de pacotes turísticos para a capital, a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel) estará com um estande promocional do destino para receber os visitantes. No espaço, serão distribuídos informativos sobre a cidade e brindes promocionais da campanha “Maceió é Massa”.
“O WMT é mais uma oportunidade de promover o destino e fechar novas parcerias comerciais. São diversas caravanas de agentes de viagem vindo de São Paulo, Rio Grande do Norte, Bahia e muitos outros estados que estarão aqui na cidade durante dois dias, conhecendo nossa cultura, gastronomia, belezas naturais e a nossa hospitalidade, movimentando a nossa economia. Essa é mais uma iniciativa apoiada pela Prefeitura de Maceió para aumentar nosso fluxo turístico e elevar a competitividade da capital”, destacou a secretária-adjunta de Turismo da Semtel, Josi Mendes.
Com caravanas de agentes de viagem vindo da Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, além de representantes de agências convidadas do Amazonas, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina, o evento vai promover capacitações, palestras e rodadas de negócios com agentes, receptivos e hotéis participantes. No encerramento, haverá premiações para os agentes que mais venderam Masterop em 2022.