Afundamento no asfalto colocava em risco os motoristas que trafegam no local; obras de recuperação aconteceram no fim de semana
Um afundamento no solo da via, que oferecia risco aos motoristas que trafegavam no local, precisou ser inspecionado por uma equipe técnica da Seminfra, que constatou um dano severo nas paredes dos poços de visita, conforme explica o coordenador de drenagem do órgão, Gabriel Rodas.
“No momento da inspeção, nós detectamos que a estrutura das paredes dos poços de visita haviam cedido”, explicou o coordenador. “Constatado o dano, trabalhamos na reconstrução dessa estrutura ao longo de todo o fim de semana e agora a via já está liberada para que os condutores possam trafegar em segurança”.
Finalizado o serviço de reparo no sistema de drenagem, o local receberá ainda nesta segunda-feira (17), a reposição do asfalto que precisou ser retirado no momento da escavação do ponto de afundamento do solo.
O cidadão que precisar abrir manifestações sobre serviço de recuperação e manutenção do sistema de drenagem, deverá entrar em contato por meio do telefone 156 ou através do aplicativo Colab, disponível para Android e IOS.