publicidade

Pesquisar

RETRATAÇÃO PÚBLICA

Em cumprimento à decisão judicial proferida nos autos da Representação Eleitoral no REPRESENTAÇÃO (11541) Nº 0600063-71.2024.6.02.0033 / 033ª ZONA ELEITORAL DE MACEIÓ AL nós, Portal Quarto Poder Alagoas, publicamos esta retratação para esclarecer que a matéria anteriormente veiculada, intitulada “Escândalo nacional atinge em cheio campanha de Rafel Brito”, contém informações inverídicas e não comprovadas que associavam indevidamente o candidato Rafael Brito a supostos atos ilícitos durante sua gestão como Secretário de Educação do Estado de Alagoas.
Esclarecemos que não há qualquer evidência de envolvimento do Sr. Rafael Brito em atividades ilícitas, escândalos ou investigações em curso, seja no âmbito local ou nacional. O candidato Rafael Brito sempre pautou sua atuação pela legalidade, transparência e compromisso com a educação no Estado de Alagoas, setor no qual sua contribuição é amplamente reconhecida.
Pedimos desculpas ao candidato Rafael Brito e a todos os leitores por qualquer transtorno ou prejuízo causado pela publicação das referidas informações.”

VEJA TAMBÉM