O Zumbi venceu o CEO, por 1 a 0, na tarde deste sábado e é o primeiro finalista da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano 2024. No Estádio Orlandão, o único gol foi marcado por Ryquelm, no fim da etapa inicial.
Será a quarta vez seguida que a equipe de União dos Palmares vai disputar uma final da Segundona. Em 2023, o Zumbi foi derrotado pelo Penedense, em 2022, perdeu a vaga para o Coruripe e em 2021 para o Cruzeiro.
Do outro lado
A outra semifinal da Segunda Divisão está sendo disputada entre Igaci e Guarany Alagoano. No primeiro jogo, o Igaci venceu por 1 a 0 e joga por um empate neste domingo, às 15h, no Estádio José da Costa, em Murici, para garantir vaga na final.
Ficha técnica:
Zumbi 1 x 0 CEO
- Competição: Segunda Divisão do Alagoano 2024
- Local e Data: Estádio Orlandão, 26/10 – 15h
- Árbitro: Marcio dos Santos Oliveira;
- Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo e Ruan Luiz de Barros Silva;
- Quarto árbitro: Joao Paulo dos Santos Nascimento.
- Gol: Ryquelm
- Cartões amarelos: Wagner e João Gabriel (Zumbi); Thiaguinho, Danilo, Elias (CEO).
Zumbi: Diogo; João Gabriel, Layan, Ramos e Wagner; João Felipe (Guarabira), Ryquelm (Everson), Claudevan (Jean) e Jussimar; Bruno Tesouro e Neto Baiano (Welbert). Técnico: Beto Silva
CEO: Samurai; Lalinho, Wesley, Henrique Capela e Chiquinho Bala; Danilo (Irvaine Veron), Ryan (Léo) e Polinho (Elias); Thiaguinho (Pastor), Luiz (Mateus) e Jonathan. Técnico: Neto Dantas