A aproximação do calendário eleitoral tem intensificado a movimentação política nos municípios alagoanos. Em diferentes cidades do estado, prefeitos, vereadores e lideranças começam a reafirmar alianças e declarar apoio aos parlamentares que mantiveram presença constante e contribuíram com investimentos para melhorar a vida da população. Esse movimento ganhou força nesta sexta-feira (26), durante a agenda do deputado federal Marx Beltrão (União Brasil) em Joaquim Gomes e Viçosa.
Nos dois municípios, Marx foi recebido por prefeitos, vereadores, lideranças políticas e pela população. As agendas, realizadas durante os festejos juninos, também serviram para reafirmar a parceria construída ao longo dos últimos anos e consolidar o apoio à reeleição do parlamentar para a Câmara dos Deputados.
A agenda começou em Joaquim Gomes, onde Marx Beltrão foi recebido pela prefeita Rita do Araçá, vereadores e lideranças locais. Durante o encontro, a gestora ressaltou que o deputado mantém uma atuação permanente em favor do município e que os investimentos assegurados por seu mandato têm contribuído para melhorar a qualidade de vida da população.
“Marx Beltrão nunca foi um deputado de aparecer apenas em época de eleição. Ele acompanha o dia a dia de Joaquim Gomes, atende nossas demandas e viabiliza investimentos que fazem a diferença para a população. É um parceiro de verdade e, por isso, nosso grupo político declara apoio à sua reeleição para que continue representando nossa cidade em Brasília”, afirmou Rita do Araçá.
Em seguida, o parlamentar participou dos festejos juninos em Viçosa, ao lado do prefeito João Victor, vereadores e lideranças políticas. O gestor destacou que Marx Beltrão é o deputado federal que mais investe no município e reafirmou o apoio do grupo político à sua reeleição.
“Os investimentos viabilizados por Marx Beltrão transformaram a realidade de Viçosa em diversas áreas. É um deputado presente, que trabalha, cumpre o que assume e está sempre ao lado do município. Por isso, reafirmamos nosso apoio à sua reeleição para que continue defendendo Viçosa e Alagoas na Câmara dos Deputados”, declarou João Victor.
Ao agradecer as manifestações de apoio, Marx Beltrão afirmou que a confiança recebida aumenta sua responsabilidade de continuar trabalhando pelos municípios alagoanos.
“Recebo esse apoio com muita gratidão e responsabilidade. Quero agradecer à prefeita Rita do Araçá, ao prefeito João Victor, aos vereadores, às lideranças políticas e à população de Joaquim Gomes e Viçosa pela confiança no nosso trabalho. Nosso mandato continuará viabilizando investimentos, defendendo os municípios alagoanos e trabalhando para melhorar a vida das pessoas. Esse sempre foi o nosso compromisso e continuará sendo”, afirmou Marx Beltrão.





