publicidade

Pesquisar

CSA perde Gabriel para jogo contra o Brusque e conta com o retorno de Dellatorre

Meia recebe terceiro cartão amarelo e pode ser substituído por Renato Cajá


Gabriel recebeu o terceiro amarelo contra o CRB — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

O técnico Mozart tem uma baixa importante para o jogo do próximo sábado, pela 29ª rodada da Série B. Contra o Brusque, o meia Gabriel, um dos destaques do CSA na temporada, cumpre suspensão e deve ser substituído por Renato Cajá, o mais cotado, ou até Didira.

O centroavante Dellatorre, por outro lado, deve voltar ao time depois de cumprir suspensão contra o CRB. Bruno Mota não fez um bom jogo no clássico e a tendência é que fique no banco. Mozart ainda está tentando achar o comandante de ataque.

Dellattorre, artilheiro do time na temporada, com 15 gols, não vive bom momento, mas os seus adversários diretos na disputa por posição ainda não mostraram serviço, tanto que Nilson foi até dispensado nesta segunda.

Bruno é um meia que cumpre a função de falso 9, mas vem oscilando. Rodrigo Rodrigues, contratado na semana passada junto ao Vilafranquense-POR para ser uma opção, ainda faz um trabalho físico especial e, de acordo com Mozart, ele e o atacante Clayton só devem ficar à disposição no jogo contra o Goiás, dia 16 de outubro.

Assim, a provável formação para o jogo contra o Brusque tem: Thiago Rodrigues; Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Renato Cajá (Didira); Marco Túlio, Iury Castilho e Dellatorre.

Classificação

O CSA é o sétimo colocado na Série B, com 42 pontos. Hoje, a diferença para o G-4 e está em seis pontos, mas o time vem numa série invicta interessante, com quatro vitórias e um empate

VEJA TAMBÉM