Técnico diz que condições do gramado e da iluminação não podem ser desculpa: “Nós não imaginávamos que viríamos aqui e perderíamos o jogo”
Mozart promete trabalhar mais nesta semana — Foto: Reprodução CSATV
O técnico Mozart não viu nada de bom na atuação do CSA neste domingo contra o Sousa. Estava bem chateado após a derrota por 1 a 0, na primeira rodada da Copa do Nordeste.
+ CSA perde para o Sousa no Sertão da Paraíba
O técnico disse que as condições ruins do gramado do Estádio Marizão, em Sousa, não podem ser desculpa para atuação ruim. Prometeu também trabalhar mais durante a semana para fazer o time evoluir rapidamente.
– A sensação é a pior possível. Nós não imaginávamos que viríamos aqui e perderíamos o jogo. Nós precisamos melhorar rapidamente, não é álibi a pouca preparação, não é álibi, nem vou entrar no mérito de gramado e iluminação, porque tava para os dois – avaliou Mozart, e continuou:
– Nós temos que assumir e eu, como treinador, assumo a minha responsabilidade. Como treinador, eu vou treinar mais do que a gente vem treinando pra melhorar minha equipe e já tem jogo quinta-feira (pelo Alagoano, contra o Jaciobá). Vamos dar uma rodada também nos jogadores pra não ter três jogos seguidos. Daí vamos ter jogo da Copa do Nordeste no domingo (contra o Botafogo-PB, no Rei Pelé) e nós temos que melhorar. Simples assim, não tem muito o que falar.
Baixas
Mozart não contou neste domingo com dois jogadores que enfrentaram o Aliança, na última quinta, pelo estadual. O goleiro Marcelo Carné está com Covid e o atacante Clayton sofreu uma lesão no joelho esquerdo. Jean entrou no gol, e Rodrigo Rodrigues foi escalado no ataque.
No primeiro tempo, o volante Giva Santos sentiu o calor de Sousa, Sertão da Paraíba, passou mal e foi substituído por Bruno Paulista. O CSA informou após o jogo que o atleta foi atendido rapidamente e não preocupa.