publicidade

Pesquisar

Presidente do CSA, Omar Coêlho diz que pretende anunciar atacante nos próximos dias: “Não quero demorar muito”

Ricardo Bueno e Kieza seguem no radar da direção azulina

CSA está no mercado em busca de um atacante e deve bater o martelo ainda nesta semana. Presidente do clube, Omar Coêlho conversou com o ge e disse que a tendência é fechar logo o acerto com o reforço. Nomes como Ricardo Bueno e Kieza estão no radar azulino.

– Estamos fechando essas avaliações. Temos contato com todos eles, mas o contato com o clube ainda não foi feito. Vamos decidir isso essa semana sem falta porque eu não quero demorar muito. Hoje, temos poucas possibilidades de centroavante nessa condição e com essa qualidade. Muitos jogadores estão indo pra fora do país e os que estão aqui, os clubes não estão querendo liberar. Mas temos que fechar isso logo porque quero começar o Brasileiro com o ataque completo.

Omar citou Ricardo Bueno, que está no Juventude, e Kieza, do Náutico, mas revelou que outros nomes surgiram e estão sendo estudados.

– Temos o Bueno, o Kieza, apareceram mais alguns, mas vamos fechar isso rápido.

Nesta terça, o CSA entra em campo para enfrentar o Sport pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O jogo começa às 21h35, no Rei Pelé, e o ge acompanha tudo em Tempo Real.

VEJA TAMBÉM