Meia foi contratado neste mês e tem dois jogos com a camisa regatiana
O meia Uillian Correia entrou no segundo tempo do jogo contra o Criciúma. Não pôde fazer muita coisa em campo e viu o CRB ser batido por 3 a 0 no último sábado, em Santa Catarina.
Ele chegou neste mês e disputou apenas a segunda partida com a camisa regatiana. Na entrevista pós-jogo, o meia disse que o time precisa entender o peso dessa derrota e buscar forças para reagir na Série B.
– Não foi qualquer derrota, tem que doer na gente esse resultado. A gente sabia da importância desse jogo para nós, porque uma vitória nos tiraria da última colocação e também da zona do rebaixamento… Então não tem muito o que falar, é boca fechada neste momento e muito trabalho. Acho que empenho não está faltando, mas os detalhes estão fazendo a diferença. A gente tem que trabalhar com o grupo para vencer em casa, contra o Londrina, e sair dessa zona incômoda da competição.
Com quatro pontos, o CRB está na última colocação do Brasileiro e volta a jogar quarta, às 21h30, contra o Londrina, no Rei Pelé.
Após a entrevista de Uillian, o técnico Marcelo Cabo pediu demissão e a diretoria anunciou a contratação de Daniel Paulista, ex-Guarani.