publicidade

Pesquisar

Com um gol nos acréscimos, Jacuipense vence o CSE e garante classificação para a segunda fase da Série D

O Jacuipense venceu o CSE neste domingo por 2 a 1, em Riachão de Jacuipe, com um gol aos 50 minutos do segundo tempo. De pênalti, o atacante Welder balançou a rede e garantiu a classificação do time baiano para a segunda fase da Série D. Assim, ultrapassou o Santa Cruz e chegou a 21 pontos no Grupo 4, assumindo a terceira colocação.

No primeiro tempo, Welder passou por dois, em diagonal, e finalizou para abrir o placar para o Jacuipense, aos cinco minutos. Aos, 17, Luizinho aproveitou um rebote do goleiro Mota e deixou tudo igual. No fim, Welder marcou o segundo e comandou a festa do Jacupa no Estádio Eliel Martins.

Despedida

Em baixa na Série D, o CSE é o penúltimo colocado do Grupo 4, com 11 pontos, e não tem mais chance de classificação.  Caiu muito de produção nas últimas rodadas.

Agenda

Sábado, o Jacuipense enfrenta o Sergipe, às 16h, em Aracaju, na última rodada da primeira fase. Vale uma melhor posição na chave. O CSE se despede da competição em Palmeira dos Índios, também no sábado, com o Juazeirense, às 16h.

VEJA TAMBÉM