publicidade

Pesquisar

Jota comemora classificação do ASA em 1º do grupo e revela puxão de orelha nos jogadores

Treinador não gostou do primeiro tempo da equipe em Alagoinhas: “Muito abaixo”

A vitória do ASA sobre o Atlético-BA, por 3 a 0, garantiu o primeiro lugar do time no Grupo 4 da Série D. A equipe também foi também beneficiada com o empate entre Santa Cruz e Lagarto. Após a partida em Alagoinhas, o técnico Jota fez um resumo e revelou que chamou a atenção dos jogadores no intervalo.

– A gente sabia que era um jogo difícil. Um adversário sem conseguir almejar mais nada da competição, por isso que entrei na formação 4-4-2 e sendo precavido… No primeiro tempo, a gente foi muito abaixo, muito abaixo, e teve somente duas finalizações. A gente tira um dia na semana para trabalhar a parte de finalização, eu dei um puxão de orelha no pessoal e no segundo tempo a gente voltou com determinação. Mudei o esquema tático e foi ai que a gente conseguiu a vitória.

Jota revelou ainda que estava estudando os adversários do Grupo 3 e que conhece o Afogados, que está no caminho do ASA na segunda fase.

– A gente já tem informações. A gente trabalha sempre pra frente e pensando em coisas altas. A gente sabia dos adversários que poderia pegar. Agora é passar no primeiro mata-mata e depois ir de degrau em degrau.

Os confrontos contra o Afogados ainda terão as datas definidas pela CBF. Primeiro do grupo, o ASA vai fazer o jogo de volta em Arapiraca.

Campanha

Na primeira fase, o ASA venceu sete partida, empatou quatro e sofreu três derrotas. O time marcou 15 gols e sofreu 12, aproveitamento de 59,5%.

VEJA TAMBÉM