publicidade

Pesquisar

Maurren Maggi acompanha vitória do ASA sobre o Santa Cruz e paga prêmio de R$ 10 mil

Após a partida, campeã olímpica também esteve na sala de imprensa do Municipal

O ASA ganhou um reforço olímpico na reta final da primeira fase da Série D. Medalha de ouro em Pequim 2008, Maurren Maggi está em Arapiraca e tem acompanhado de perto o desempenho da equipe na competição nacional.

Nesse domingo, ela esteve no Municipal e viu a vitória alvinegra sobre o Santa Cruz, por 2 a 0. Com o resultado, o time garantiu a classificação para a segunda fase e ainda ganhou uma gratificação de R$ 10 mil da campeã olímpica.

– Estou junta com o Rogério, e ele me apresentou esse time, esse elenco maravilhoso e agora sou torcedora, patrocinadora (risos). Antes mesmo da vitória, eu falei pra eles que não depende do dinheiro. O dinheiro é consequência do bom trabalho que a gente faz e sempre tem que ser assim na vida, mas um bônus é sempre bom – comentou a campeã olímpica, que já cumpriu com a promessa.

Em sua passagem por Arapiraca, Maurren Maggi, primeira mulher brasileira campeã olímpica no atletismo, também deu apoio ao elenco com uma palestra de incentivo.

– Muito importante poder ter uma campeã olímpica com a história da Maurren Maggi palestrando para nosso elenco e até oferecendo premiação do próprio bolso. Foi um divisor de águas no trabalho da semana – disse o diretor de futebol, Rogério Cerqueira.

Com 22 pontos, o ASA é o segundo colocado do Grupo 4. No próximo sábado, às 16h, o time enfrenta o Atlético-BA, na casa do adversário. Para terminar em primeiro do grupo, o time precisa vencer e torcer por um tropeço do Lagarto contra o Santa Cruz.

VEJA TAMBÉM