publicidade

Pesquisar

Tavares se reúne com Valentim e começa traçar os planos do CSA para a sequência da Série B

O diretor de futebol do CSA, Ramundo Tavares, e o técnico Alberto Valetim se reuniram neste domingo para definir os planos para a sequência da temporada e avaliar o momento do time na Série B. A expectativa é que a semana seja agitada nos bastidores do clube, com movimentação no elenco.

Após a chegada de Tavares, o zagueiro Anderson Martins foi o primeiro nome a deixar o clube. Sábado, o presidente azulino, Omar Coêlho, disse também ao ge que o vínculo do atacante Sassá com o clube se vence o fim do mês e que a permanência do atleta depende do rendimento dentro de campo.

Antes de Raimundo Tavares assumir o futebol, o CSA havia anunciado que cinco jogadores estão apalavrados. São eles: os atacantes Rogério (ex-São Paulo, Sport e Pumas-MEX) e John Mercado (do Athletico-PR), o volante Ferreira (ex-XV de Piracicaba), o meia Lucas Lourenço (do Santos) e o lateral-direito Everton Silva (ex-Confiança).

Vale lembrar que a janela de transferência para os clubes das Séries A e B abre no próximo dia 18 de julho e vai até 15 de agosto.

Além de reforçar o elenco, outra missão do CSA é sair da zona do rebaixamento da Série B. O time não vence há oito rodadas e está em penúltimo lugar, com 16 pontos.

VEJA TAMBÉM