Clube fechou até agora com seis jogadores para a janela de julho
O CSA acertou até agora com seis jogadores em julho. Foram contratados nesta janela o goleiro Paulo Ricardo (ex-Paysandu), os atacantes Rogério (ex-Sport) e John Mercado (ex-Athletico), o volante Ferreira (ex-XV de Piracicaba), o meia Lucas Lourenço (ex-Santos) e o lateral-direito Everton Silva (ex-Confiança).
A partir desta segunda, cinco deles podem ser inscritos a Série B, com a abertura do período de transferências, e até enfrentar o Cruzeiro na próxima quarta, no Rei Pelé.
Ferreira foi regularizado na última quinta porque não tinha vínculo com outro clube depois do fechamento da janela e foi até relacionado para o jogo de sexta contra o Vila Nova. No entanto, ele não estreou.
O técnico Alberto Valentim explicou como foi o processo de contratações para reforçar o time no segundo semestre.
– Todas as contratações são discutidas, sim, pela comissão técnica e também pelo clube. Foi discutido pelo Ximenes (Felipe, ex-executivo de futebol), enquanto estava aqui, e agora nós estamos fazendo o mesmo com o seu Raimundo (Tavares, diretor de futebol). É tudo discutido. Depois a gente chega a um consenso e acerta ou não a vinda dos jogadores. Todos trabalhando em prol do CSA para que as contratações cheguem dentro da realidade do clube, dentro das características que a gente acha que que o clube precisa no momento.