publicidade

Pesquisar

Aloísio Chulapa reencontra Ronaldinho Gaúcho e lembra os tempos de PSG: “Emocionante”; vídeo

Ex-atacante conta como foi rever o R10 em jogo festivo: “O cara é pura humildade”

A manhã de domingo foi especial para o ex-atacante Aloísio Chulapa. O alagoano foi até Ribeirão Preto para participar de um jogo festivo e, ao chegar lá, deu de cara com o bruxo Ronaldinho Gaúcho. Foi uma festa.

Ao ge, nesta segunda-feira, Chulapa contou como foi o reencontro com o amigo e ex-parceiro no PSG.

– Cara, encontrar um grande amigo como o Ronaldinho Gaúcho foi sensacional. Emocionante demais! O cara é pura humildade. Um ser humano especial.

Aloísio disse ainda o que rolou depois do evento no interior de São Paulo.

– Depois do jogo, foi muita resenha. A gente relembrou os danones lá em Paris, demos muita risada. Sensacional! O Gaúcho é um cara super do bem. Fiquei muito feliz em ver ele novamente. A gente não se encontra com tanta frequência, mas quando se encontra a resenha é garantida.

Aloísio Chulapa e Ronaldinho Gaúcho jogaram juntos no PSG na temporada 2001/02. Na resenha, o alagoano costuma dizer que, quando abria a capa do Batman na frente da área do adversário, cavava a falta e não tinha erro: o Bruxo sempre guardava.

– “Pode comemorar que é gol, pode comemorar que é gol”. Ele dizia antes de bater a falta. E não é que fazia o gol mesmo? Decidia sempre – diz Chulapa.

No Paris Saint Germain, a dupla jogava ao lado de outros famosos, com o atacante francês Anelka, o também brasileiro Alex Dias, o zagueiro argentino Maurício Pochettino e o meia português Hugo Leal.
Aloísio Chulapa, Ronaldinho Gaúcho e Anelka nos tempos de PSG — Foto: JACQUES DEMARTHON / AFP

VEJA TAMBÉM