publicidade

Pesquisar

Dois jogos, três expulsões: CSA tem se complicado com os cartões vermelhos na Série B

O CSA tem sofrido com os cartões vermelhos na Série B. Nas últimas duas rodadas, então, o time teve que se virar com dez em boa parte dos jogos contra o CRB e a Chapecoense. Empatou um, perdeu o outro com um gol nos acréscimos.

No clássico, o lateral Diego Renan foi expulso aos 11 do segundo tempo. Em Chapecó, o goleiro Marcelo Carné deixou o campo aos 39 do primeiro tempo, por defender com as mãos fora da área. No fim, o volante Rickson também recebeu o vermelho após discussão com Jonathan, da Chape.

Carné, inclusive, é reincidente. No dia 9 de agosto, ele foi expulso aos 44 do segundo tempo contra o Brusque, no Rei Pelé, por reclamação.

O goleiro e o meio-campista Rickson, inclusive, estão fora do jogo contra o Tombense, na próxima segunda, em Maceió.

O CSA é o segundo time que mais recebeu vermelhos nesta edição da Série B. Foram seis até agora, mesmo número de Cruzeiro e Bahia. Nesse quesito, ganha apenas da Chapecoense, com oito.

No dia 13 de agosto, o meia Lourenço também foi expulso no primeiro tempo contra o Sport, e o CSA foi goleado por 4 a 0. Antes, diante do Criciúma, o zagueiro Wellington recebeu o vermelho diante do Criciúma, aos 25 da etapa inicial, e o time alagoano perdeu de virada por 2 a 1.

O CSA, aliás, perdeu três jogos dos cinco em que teve atletas expulsos. Ganhou do Brusque por 1 a 0, empatou com o CRB por 1 a 1, e foi derrotado por Criciúma (2 a 1), Sport (4 a 0) e Chapecoense (1 a 0).

VEJA TAMBÉM