publicidade

Pesquisar

Roberto Fernandes fala sobre as dificuldades no clássico e o reencontro com o amigo Daniel Paulista: “Foi meu capitão duas vezes”

Técnico do CSA, Roberto Fernandes disse na coletiva de sábado que é muito amigo de Daniel Paulista. Eles trabalharam juntos duas vezes nos tempos em que o treinador do CRB era jogador de futebol.

Por isso, Roberto teve até cuidado quando comentou sobre o adversário após o empate de sábado por 1 a 1, no Rei Pelé, pela 29ª rodada da Série B.

– A gente esperava que fosse ter um pouco de dificuldade, pela forma como o CRB joga e o Daniel monta suas equipes. E, pelo amor de Deus, tá? O Daniel foi meu capitão duas vezes, em duas equipes diferentes, é um cara que eu tenho a maior estima, e não tô aqui para querer botar o bedelho no trabalho dele. Pelo contrário, porque a equipe dele tá melhor colocada do que a minha.

Fernandes explicou depois sobre a dificuldade que o CSA teve no primeiro tempo. Ele tentou corrigir no intervalo, mas um cartão vermelho atrapalhou os planos.

–  É um jogo de muito confronto individual e, com os desfalques que nós tínhamos (Gabriel e Yann Rolim), eu sabia que poderíamos ficar amarrados na marcação. Isso aconteceu no primeiro tempo. Nas oportunidades que nós tivemos de finalização, e principalmente da construção, estávamos muito presos na marcação do CRB. Por isso que a gente voltou com muito mais mobilidade (Osvaldo e Lucas Marques entraram). Só que aí você não conta com o inesperado, que foi logo no início do segundo tempo a expulsão do Diego Renan. E isso acabou travando um pouco aquilo que tínhamos planejado. Se não fosse a expulsão, pela característica dos jogadores que a gente tinha em campo, acho que a gente poderia ter não só empatado como virado o jogo.

VEJA TAMBÉM