Vai ter clássico
O CSA derrotou o Cruzeiro-AL por 2 a 0 neste sábado, no Rei Pelé, gols de Buba e Ronaldo Mendes, mas não ultrapassou o ASA na última rodada da fase de classificação do Alagoano e ficou em segundo lugar.
Assim, o Azulão enfrenta o rival CRB nas semifinais do estadual, sendo o mandante do segundo jogo no Rei Pele.
Datas das semifinais
O presidente da Federação Alagoano, Felipe Feijó, disse ao ge neste sábado que tem uma reunião na próxima segunda-feira com a polícia e as semifinais, por questão de segurança, podem começar somente após o Carnaval.
A princípio, os primeiros jogos do mata-mata seriam realizados no próximo fim de semana.
Diferença no saldo
O CSA terminou a primeira fase do Alagoano com 17 pontos e nove gols, perdendo a liderança para o ASA apenas no saldo. O Alvinegro ficou com saldo de dez.
-
Invencibilidade
O CSA chega às semifinais do Alagoano ainda invicto. Até aqui, o time venceu cinco jogos e empatou apenas dois, justamente nos clássicos contra o ASA, por 0 a 0, e o CRB, por 1 a 1.
-
Fala, Schülle!
— Eu vejo que foi um jogo com muita intensidade dos dois lados, estamos muito satisfeitos pela vitória, era aquilo que buscávamos na partida. Mas também reconheço que tivemos muitas oportunidades desperdiçadas, que poderiam ser transformadas em gols. Mas a vitória sempre é importante nesta última partida da primeira fase.
— Então foi importante conseguirmos a vitória e chegarmos à semifinal da maneira que construímos desde o início. Temos que lembrar que começamos do zero, e começar um processo do zero, com dois atletas oriundos do ano passado, é uma tarefa árdua. Todos estão de parabéns por aquilo que estamos galgando, conquistando. Agora, essa é uma página que se vira neste livro e começa-se a escrever uma nova página a partir da nossa reapresentação — analisou o técnico do CSA.




