publicidade

Ex-prefeito Neno da Laje desmonta à já pequena oposição política em São José da Laje 

 

O ex-prefeito de São José da Laje, o Neno da Laje segue em Brasília junto a comitiva lajense que participa da Marcha dos Prefeitos, a prefeita Angela Vanessa, o vice-prefeito Dr. Junior, o ex-prefeito Rodrigo Valença, os vereadores Junior Valença, Urubinha, Marcos do Hospital, Zé da Galera, o presidente da câmara Ricardo Claudino, e o vereador Bruno Brito que abandonou a oposição após uma breve temporada e está de volta ao grupo politico de Neno da Laje, além do ex-vice prefeito e empresário Pedro Matias que também deixou a oposição e se aliou ao grupo governista.

Bruno Brito que era um dos interlocutores da oposição na época formada por ele e mais 3 vereadores, foi quando o ex-prefeito Neno da Laje entrou em cena e saiu desfalcando a já pequena oposição trazendo para seu grupo politico o vereador Urubinha, que na eleição para presidência da câmara não acompanhou os vereadores governistas que apoiavam Ricardo Claudino na disputa pela presidência do legislativo municipal.

Junior Urubinha foi um importante interlocutor, um dos construtores da ponte que trouxe de volta o vereador Bruno Brito

que após uma conversa pessoal com o ex-prefeito Neno decidiu deixar o grupo de oposição comunicando ao grupo que estava voltando para o lugar de onde nunca deveria ter saído.

Quem ficou irritada com a saída de Bruno Brito do grupo de oposição foi à vereadora, Fabrícia Veras. Tonta, a pré-candidata a prefeita em princípio não quis acreditar e a ficha só caiu depois da publicação de várias fotografias onde o BB era só felicidade por está de volta para seu aconchego, os poucos oposicionistas começam a testemunhar o esfarelamento do grupo com o inicio da debandada para o grupo politico que administra com a aprovação popular o município de São José da Laje.

Neno da Laje segue articulando e pavimentando mais uma vitória nas eleições do ano que vem o maior líder politico da região da zona da mata em apenas uma semana desmontou a oposição, desnorteou dois prefeitos da região, ao mesmo tempo em que está em Brasília sendo recebido pelas maiores lideranças políticas de Alagoas.

 

Por Assessoria