publicidade

Administração da Barra de São Miguel se encontra abandonada pela prefeitura, saúde do município sofre

 

A Prefeitura do município da Barra de São Miguel está ao Deus dará e o abandono está sendo documentado nas redes sociais por locais e até mesmo por um vereador da bancada do Prefeito Biu de Lira, Luan Marcelino, que mostrou através de seus stories no Instagram o abandono que se encontra o município. A começar por obras inacabadas e feitas de qualquer jeito, causando transtornos diretos para os moradores que estão vendo seus quintais afetados por retroescavadeiras.

O caos se estende para a saúde, no pátio da Secretaria de Saúde da Barra de São Miguel se encontram estacionadas quatro ambulâncias sem qualquer manutenção enquanto moradores do Alto da Barra aguardam um veículo para atendê-los, através de solicitação do próprio vereador, que ainda não foi atendida.

O serviço de Fisioterapia também está abandonado, em visita ao local na antiga sede da secretaria de saúde, o vereador encontrou o local vazio, sem funcionários para atender à população. Um morador da cidade, que é fisioterapeuta , fez seu desabafo indignado diante da situação da saúde do município: “A saúde da cidade continua um descaso total, principalmente nos atendimentos de fisioterapia.”

Estas são apenas algumas chagas da má gestão, para não dizer abandono, na prefeitura da Barra de São Miguel, um prefeito ausente que era coberto pelo vice, ou seja, só recebe seus pagamentos enquanto outro trabalhava de fato, agora aparentemente lava as mãos e joga a administração da prefeitura no bueiro.

E por falar em bueiro, o Caldeirão do Prefeito, um bueiro aberto jorrando esgoto em frente ao prédio da prefeitura, foi apenas a ponta do Iceberg do descaso geral que se encontra o município.

 

Veja os vídeos enviados aos Quarto Poder Alagoas na íntegra: