A secretária da Mulher do município de Maceió, Ana Paula Mendes, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (14), para dizer que foi “silenciada”pela vereadora Teca Nelma, durante uma audiência pública realizada na Câmara de Vereadores da capital alagoana.
Segundo Ana Paula, ela foi “silenciada” ao tentar falar sobre o trabalho intenso de sua secretaria na luta por mulheres. Em vídeo divulgado pela secretária, a mesma afirma que a vereadora Teca Nelma desligou o microfone durante sua fala, após afirmar que ela estaria “atacando” a parlamentar.
“Fui silenciada por uma mulher, por uma vereadora. E que se diz lutar por causas de mulheres. Esta mesma vereadora alegou ter sido silenciada por diversas vezes e, de forma cruel, silenciou uma mulher, alegando falsamente que eu estava a atacando e que, por isso, deligaria o microfone em plena audiência pública”, diz Ana Paula Mendes.
Em sua postagem, a secretária da Mulher de Maceió disse que não é candidata a nenhum cargo político, que a vereadora agiu de forma contrária a todos os seus discursos. Disse ainda que “politica se faz com construção” e questionou: “será que é por isso vereadora que você está isolada dos seus próprios colegas de bancada?”
Por: Cada Minuto