O prefeito de Maceió JHC chamou o governador-tampão, Paulo Dantas, afastado do cargo por decisão judicial, de psicopata, que comanda uma organização criminosa e violenta. JHC disse que Dantas mente o tempo inteiro para os alagoanos.
“Por Paulo Dantas se tratar de um psicopata, que acredita nas próprias mentiras, nós temos que tomar os cuidados necessários para proteger inclusive as instituições que foram afrontadas e aqui me solidarizo com a Polícia Federal. As provas são robustas, são fartas, causam indignação a qualquer cidadão de bem”, disse.
JHC lembrou que Dantas foi fazer festa em São Paulo, comemorar a vitória antes da hora. “Não estava à altura do cargo, porque só queria se locupletar, não pensou na coletividade e nas pessoas”, afirmou.
O gestor da capital de Alagoas fez ainda um apelo aos políticos que acreditam no estado e que estiverem se sentindo pressionados a denunciarem o esquema de corrupção liderado por Paulo Dantas.
“Tenham essa coragem, vamos fazer essa virada. Imagine você na sua cidade, que dizem defender o lado bom da política, se chegasse o líder da organização criminosa, acusado de vários assassinatos e você vai disputar com ele. Você queria que o povo votasse nele ou em você? Fica muito claro. Pense na sua cidade, nas pessoas”.