publicidade

Pesquisar

Prefeito JHC abre a programação do Mês do Servidor com valorização do funcionalismo, prêmios e shows

Prefeitura de Maceió preparou uma programação repleta de atividades, jogos e comemorações
Prefeito JHC destacou, durante a solenidade, que o servidor do Município tem sido valorizado. Foto: Itawi Albuquerque / Secom Maceió
O prefeito de Maceió, JHC, abriu na noite de terça-feira (4), a programação oficial do Mês do Servidor, da Prefeitura de Maceió. Até o fim de outubro, uma série de atividades vai acontecer com o mesmo objetivo: homenagear o maior patrimônio da administração. A solenidade de abertura ocorreu na Fábrica de Eventos, no bairro de Jaraguá.
Para JHC, a valorização do servidor tem sido a marca de sua gestão graças a uma série de ações já desenvolvidas pelo Município para o funcionalismo.
“Mais um dia em que o servidor da Prefeitura de Maceió está sendo valorizado e estamos retribuindo para o funcionalismo com uma programação repleta de atividades, ações, jogos, sorteios e lazer. O trabalho do servidor municipal tem sido valoroso e contribui para ampliar a qualidade do serviço público”, destacou o prefeito de Maceió.
Este é o segundo ano consecutivo que o município celebra a data e a transforma em uma grande festa com várias ações em benefício do funcionalismo. Neste primeiro evento, os servidores aproveitaram a comemoração com os shows de Galã e Jorge de Altinho.
Prefeito JHC entregou as premiações sorteadas na abertura do Mês do Servidor. Foto: Itawi Albuquerque / Secom Maceió
Além disso, 13 funcionários municipais foram sorteados e ganharam pacotes de viagens com acompanhante para Gramado, no Rio Grande do Sul, Iphone 12, notebooks, entre outros prêmios especiais.
O secretário municipal de Gestão, Ivan Carvalho, destacou o compromisso da atual gestão pela valorização dos servidores e a importância da programação planejada pela prefeitura para prestigiar os trabalhadores.
“O prefeito JHC sempre reitera que o maior patrimônio do município de Maceió são os seus servidores. Eles têm que ser bem tratados, estar motivados e prestigiados. Isso reflete numa série de ações que estão sendo feitas no decorrer destes dois anos de gestão, mas este é um mês especial para que possamos celebrar, se confraternizar e reconhecer uma vez mais o trabalho que os servidores fazem pela população de Maceió, pela nossa prefeitura”, frisou o titular da pasta.
Ganhador de um dos prêmios da noite, Franklin Luiz Ramos é agente de trânsito da SMTT há 10 anos e saiu da festa com um iPhone 12. Para ele, a festa é um momento de valorização e confraternização.
“Eu já vim pra comemoração nesse intuito e quando chamaram a matrícula eu já sabia que eu tinha ganhado. Eu fiquei bem feliz e esse é um momento muito importante de encontrar os colegas para fraternizar, ainda mais em uma sociedade que anda tão polarizada. Essa e outras ações fazem com que nós nos sintamos valorizados, de uma forma que não éramos antes”, pontuou.
Servidores da Prefeitura de Maceió participaram do sorteio dos prêmios e também podem se inscrever para participar dos jogos. Foto: Itawi Albuquerque / Secom Maceió
Lucas Moura, contador da Secretaria Municipal de Economia (Semec), ganhou um vale viagem para qualquer lugar do país e não conteve a alegria por ter sido sorteado.
“Eu fico muito feliz com a valorização do servidor da atual gestão. Ainda mais com esse evento que vem acalentar os servidores que tanto trabalham pela população de Maceió”, ressaltou.
Jogos Inter Servidores – A partir do dia 14, acontece o 11° Jogos Inter Servidores, que contará com competidores em diversas modalidades, como dominó, xadrez, tênis de mesa, queimado, voleibol, futsal, handebol e basquete. As inscrições para os jogos já começaram e seguem até quinta-feira (6).
Os interessados em participar devem se dirigir à sede da Escola de Governo, localizada na Rua Zacarias de Azevedo, 119, no centro de Maceió, com a ficha de inscrição e um quilo de alimento não-perecível. Confira aqui a ficha de inscrição.

 

VEJA TAMBÉM