publicidade

Pesquisar

Unidades da Assistência Social fecham no início da próxima semana

Somente o Restaurante Popular abrirá na segunda-feira (14)
Unidades da Assistência Social fecham no início da próxima semana
Sede da Semas também terá atividades suspensas nos dois feriados. Foto:Ascom Semas
Todas as unidades da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) vão estar fechadas nesta segunda-feira (14), que é ponto facultativo do Dia do Servidor Público, bem como na terça-feira (15), em virtude do feriado do Dia da Proclamação da República.

As unidades dos Centros de Referência a Assistência Social (Cras), dos Centros de Referência Especializados em Assistência Social (Creas), do Cadastro Único e do Centro de Atendimento Socioassistencial (Casa), além da sede da Semas retomarão os atendimentos, na quarta-feira (16).

Restaurante Popular

O Restaurante Popular de Maceió, localizado na Rua Barão de Alagoas, no Centro, abrirá normalmente na segunda (14). Já no feriado da Proclamção da República estará fechado, voltando a atender os clientes na quarta-feira (16).

Restaurante abrirá normalmente na segunda-feira  (14), mas fecha no feriado da Proclamação da República. Foto: Ascom/Semas
Restaurante abrirá normalmente na segunda-feira (14), mas fecha no feriado da Proclamação da República. Foto: Ascom/Semas

Diariamente são servidos 1.500 almoços, totalizando em mais de 500 quilos de alimentos preparados. Pelo valor de R$ 3,00, qualquer pessoa pode ter acesso a uma boa alimentação, que conta com acompanhamento nutricional e um cardápio diversificado, incluindo suco e sobremesa.

Desde o mês de julho, o restaurante está servindo café da manhã, pelo valor de R$ 1. São ofertadas 500 fichas todos os dias, de segunda a sexta. A refeição contém dois pães com manteiga, uma fruta e café.

O equipamento funciona de segunda a sexta-feira, das 6h45 às 9h pra o café-da manhã, e das 10h às 14 para o almoço.

VEJA TAMBÉM