publicidade

Pesquisar

Massayó Solidário vai sortear um caminhão de prêmios, dia 27, nos shows do Polo Jaraguá

Para concorrer, o público que comparecer ao Polo Carlos Moura deverá doar um quilo de alimento não perecível
Massayó Solidário vai sortear um caminhão de prêmios, dia 27, nos shows do Polo Jaraguá
Campanha Massayó Solidário. Arte: Secom Maceió
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar (Semdes) está promovendo a campanha Massayó Solidário. Quem for se divertir no Polo Jaraguá do São João Massayó… Sol, Mar, Forró 2023, poderá levar um quilo de alimento não perecível e concorrer a um caminhão de prêmios da Lojas Guido. A iniciativa incentiva doações para famílias carentes que são atendidas por instituições socioassistenciais da capital.

Para concorrer ao prêmio, basta levar um quilo de alimento não perecível e entregar no estande do Massayó Solidário, que está localizado na entrada dos shows do polo Jaraguá. Cada quilo de alimento garante um cupom do sorteio, que acontecerá durante as apresentações do dia 27 de junho.

O secretário de Desenvolvimento Social, Fernando Davino, destacou a importância de iniciativas como essa, que incentiva as pessoas a contribuírem com a causa social.

“Ficamos felizes com a construção dessa parceria, que promove a causa social e sensibiliza a população para a importância das doações. É importante frisar que, quanto mais alimentos a pessoas levar, mais chances terá de ganhar. Agradecemos ao prefeito JHC, pelo entusiasmo em lutar pela assistência social da nossa capital para uma comunidade que tanto precisa”, disse o secretário.

Aqueles que compraram ingressos antecipados para o camarote do São João também estão ajudando a melhorar a vida de pessoas em situação de vulnerabilidade. Desde o início, a campanha já arrecadou três toneladas de alimentos não perecíveis, e a primeira instituição a receber as doações foi a Casa de Ranquines, que presta serviço de acolhimento para migrantes. Foram repassados à instituição 325 quilos de  alimentos. Nos próximos dias, outras instituições serão beneficiadas.

VEJA TAMBÉM