Divulgação espontânea feita pelos usuários na Internet movimenta o turismo e gera renda para maceioenses
Por meio da hashtag “Maceió é Massa”, internautas têm compartilhado imagens e vídeos exaltando as belezas naturais, a cultura, a gastronomia e a hospitalidade da cidade, espalhando o sentimento de pertencimento e de admiração por toda a web. Para o prefeito JHC, esse reconhecimento traz cada vez mais visibilidade nacional e internacional à capital alagoana, que já figura como o destino brasileiro mais procurado pelos turistas em 2023, segundo a Decolar.
“A campanha “Maceió é Massa” faz com com que mais pessoas desejem conhecer e explorar as maravilhas de Maceió. Fico emocionado com o carinho e o reconhecimento que nossa cidade está recebendo. Além de atrair turistas e gerar renda, ainda economizamos na divulgação espontânea feita em larga escala pelas próprias pessoas que vivem aqui e pelos visitantes que nos conhecem“, comemorou JHC.
O prefeito destacou ainda que isso só é possível graças às iniciativas da Prefeitura de Maceió que estão transformando a cidade. “Todos recursos públicos que aplicamos em obras, programas e serviços estão mudando a cara de Maceió. É importante destacar que hoje andamos com as próprias pernas e temos uma das maiores capacidades de investimentos entre as gestões públicas do país. E minha missão é fazer de Maceió um lugar cada vez mais massa para viver“, finalizou o prefeito.
Com responsabilidade e planejamento, a atual gestão do Executivo Municipal tem realizado investimentos para colocar Maceió na rota do desenvolvimento socioeconômico e garantir a mais dignidade e qualidade de vida aos cidadãos maceioenses. Somente nos dois primeiros anos de gestão, o prefeito JHC investiu mais de R$450 milhões em ações, obras e programas, o maior investimento público da história de Maceió. Até o final de 2023, estão previstos mais R$400 milhões.