Gestão foi destaque em todas as categorias em que concorreu
O time da Prefeitura levou o ouro na categoria Melhor Ação Viral para Internet, com um vídeo da cadeira gigante no reality Big Brother Brasil. Além disso, foram dois bronzes e uma prata. Todas as quatro campanhas inscritas saíram da premiação vencedoras.
“Estamos muito orgulhosos por nossas ações serem referência para o Brasil. O prefeito JHC sempre foi um entusiasta da área e dá toda liberdade para criação. Isso faz parte também da missão de comunicar bem para a população, fazendo com que nossos serviços e ações alcancem a todos os maceioenses e turistas”, destacou o secretário de Comunicação, Filipe Valões.
O Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político (CAMP) é referência no Brasil e realiza anualmente a premiação, destacando campanhas de relevância democrática e criatividade.
Prêmios
Melhor Ação Viral (Ouro)
Assista: https://www.instagram.com/p/CYtnpbQofid/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==
Melhor campanha mídia digital (Prata)
Assista: https://www.instagram.com/reel/Cml7vtKIUOG/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==
Melhor vídeo de internet (Bronze)
Assista: https://www.instagram.com/reel/CmjPAXeInYg/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==
Melhor ação digital (Bronze)
Assista: https://www.instagram.com/reel/Cb2YmeLg5Yf/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==