publicidade

Pontos turísticos de Maceió são palcos de ação de marketing da turnê “Tchan 30 anos’

Cenários fazem parte do roteiro turístico da capita
Pontos turísticos de Maceió são palcos de ação de marketing da turnê "Tchan 30 anos'
Foto: Itawi Albuquerque
Cinco pontos turísticos da cidade de Maceió foram palco nesta sexta-feira (25) de uma ação de marketing promovida pela Turnê Tchan 30 anos! A iniciativa, que chamou a atenção dos maceioenses, funcionou como uma caça ao tesouro, onde o objetivo era encontrar ingressos para o evento. As cortesias foram colocadas na estátua da liberdade, no totem Eu Amo Maceió, na estátua Graciliano Ramos, na estátua de Aurélio Buarque de Holanda e na estátua de Nisa da Silveira.

As dicas para que os envelopes fossem encontrados foram divulgadas nas redes sociais da produtora do evento.

Os cenários fazem parte do roteiro turístico da capital e também reforçam a ligação entre os moradores e a cidade. Além disso, os locais proporcionam aos maceioenses um maior sentimento de pertencimento com o local onde moram.

Os pontos turísticos também têm contribuído para colocar a cidade entre os destinos mais divulgados na internet, aumentando o fluxo de pessoas que transitam e movimentam a economia da cidade.

Outros espaços

A Prefeitura de Maceió também criou decorações especiais em outros pontos e garantiu como resultado cenários deslumbrantes, nas orlas de Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca e Cruz das Almas. São eles: trono de corais, cadeira gigante e túnel de bambu, na Ponta Verde. Seguindo em direção à Jatiúca, é possível encontrar o totem “I ❤MCZ”.

No mesmo bairro, atravessando a Avenida Álvaro Otacílio, no Corredor Vera Arruda, as sombrinhas coloridas enfeitam o espaço. No Posto 7, ainda na Jatiúca, o “pin” com latitude e longitude da localização e, por último, na orla de Cruz das Almas, é possível tirar fotos com as tartarugas do artista Persivaldo Figueiroa, para alertar a população e turistas que o local é um dos pontos de desova da espécie.