publicidade

Pesquisar

Prefeitura de Maceió capacita 600 agentes de viagem de várias regiões do País em Santa Catarina

Maceió participa da segunda edição do “Incomum Day”, evento realizado em parceria com a Incomum Viagens, em Florianópolis (SC)
Prefeitura de Maceió capacita 600 agentes de viagem de várias regiões do País em Santa Catarina
Semtur monta estande exclusivo no evento, que conta com materiais promocionais distribuídos para participantes. Foto: Ascom Semtur
Em mais uma ação para fomentar a promoção e divulgação do Destino Maceió, a Secretaria de Turismo de Maceió (Semtur) capacitou mais de 600 agentes de viagem na segunda edição do “Incomum Day”, evento realizado em parceria com a Incomum Viagens, na última sexta-feira (18), na Arena Opus, em Florianópolis (SC).

Além da presença dos agentes, o evento contou com mais de 30 expositores, como companhias aéreas, receptivos e diversos destinos turísticos. Durante a programação, os participantes tiveram a oportunidade de se aprofundar nos atrativos da capital alagoana, sua infraestrutura, além das novidades e investimentos realizados pela Prefeitura de Maceió para impulsionar o setor turístico.

A secretária-adjunta da Semtur, Josi Mendes, ressaltou a importância desta iniciativa para a promoção e vendas do destino Maceió.

“O trabalho que vem sendo realizado pela Prefeitura de Maceió demonstra o compromisso da gestão em fortalecer o turismo da capital. Esse evento permitiu que mais de 600 profissionais do turismo conhecessem as maravilhas que Maceió oferece, desde suas praias deslumbrantes, sua infraestrutura, até a rica oferta cultural. Com os resultados positivos deste encontro e a consolidação das conexões entre Maceió e outros agentes do turismo, estamos confiantes de que nossa cidade continuará atraindo visitantes de todos os cantos do Brasil, contribuindo para a economia local e solidificando sua posição como um destino de destaque no cenário turístico nacional”, enfatizou.

Além do treinamento especializado, realizado em parceria com a Luck Receptivo, a Semtur montou um estande exclusivo no evento, no qual materiais promocionais foram distribuídos e um sorteio exclusivo para os agentes foi realizado.

A ganhadora do sorteio, Nathália Goulart, que é agente de viagem, expressou sua empolgação em voltar à capital e conhecer as novidades do destino de perto.

“Maceió é um destino maravilhoso, que eu já conheço, mas fui lá há muitos anos. Eu vendo muito Maceió e sempre indico, porque, realmente, é um lugar imperdível. Recomendo muito. Agradeço muito à Secretaria de Turismo de Maceió por realizar essa ação. Maceió é Massa!”, disse.

A participação em eventos como o “Incomum Day” faz parte da estratégia contínua da Prefeitura de Maceió, que desde o início de sua gestão tem direcionado investimentos para a promoção da cidade e sua participação ativa em feiras e eventos relacionados ao turismo. Por meio dessas iniciativas, Maceió busca reforçar sua posição como um destino turístico atrativo, atraindo visitantes de todas as partes do Brasil e do mundo.

VEJA TAMBÉM