Agremiação desfila neste sábado na Pajuçara e tem apoio da Prefeitura de Maceió
“São 25 anos do nosso Pinto da Madrugada, ainda mais especial, com o apoio total da Prefeitura de Maceió, para a gente tornar a festa ainda mais inclusiva, criativa, que movimenta a nossa economia, com a expectativa de movimentar R$ 130 milhões. Uma festa familiar, onde todos se encontram e a nossa cidade resgata as suas memórias afetivas”, disse JHC.
Os diretores do Pinto da Madrugada, Marcos Davi, Braga Lyra e Eduardo Lyra, foram recepcionados pelo prefeito. Acompanhado do senador Rodrigo Cunha, apoiador do bloco, JHC reforçou o convite para todos participarem da festa que considera “democrática, símbolo maior da inclusão, de Maceió, que é a cidade de todos nós, a capital de todos os alagoanos”, ressaltou.
Braga Lyra agradeceu ao prefeito pelo apoio ao Pinto. “Em nome de toda a diretora, nosso profundo agradecimento, prefeito, convocando todos os foliões, com essa proposta de um bloco aberto, democrático. Tenho certeza que estaremos com mais de 400 mil foliões, mil músicos no chão, são 16 orquestras, de todas as regiões do Estado”, disse.
O bloco Pinto da Madrugada é Patrimônio Imaterial da Cultura Alagoana.