publicidade

Nome de Rodrigo Valença se fortalece para deputado federal em 2022, diz ex-prefeito


São José da Laje poderá dá a maior votação a um candidato nativo, nas eleições do ano que vem. E o nome que vem sendo aguardado para revelar essa vontade entre os lajenses, recai em Rodrigo Valença, que deixou a prefeitura com percentuais acima dos 95% de aceitação.

Esse ineditismo tem de fato, refletido na condução política de outro ex-prefeito de São José da Laje: Paulo Roberto de Araújo Neno.

É dele o comando do gabinete institucional da gestão da primeira prefeita do município, Ângela Vanessa.

Neno foi o primeiro prefeito oriundo da Câmara de Vereadores da cidade e, hoje, sua experiência transcende na relação política entre os poderes numa aliança que vem dando resultados importantes.

Recentemente por unanimidade de votos, os vereadores aprovaram a reposição salarial para os professores, numa decisão importante para a categoria.

— Tenho conduzido esse processo entre os Poderes com a certeza de que a prefeita Ângela Vanessa precisa ter a liberdade suficiente para gerenciar uma cidade como São José da Laje.

O imunizante em massa à população contra a Covid-19 tem sido uma ação de trabalho com competência. Outro fator importante também são as obras que ela vem tocando em bairros de São José da Laje, a exemplo do Armando Lira.

A candidatura do ex-prefeito Rodrigo Valença, para deputado federal, exige articulação profunda com outros nomes da política de Alagoas. Rodrigo é um jovem valor e será um dos bons quadros para o eleitor alagoano votar.

São José da Laje já conhece Rodrigo Valença e, graças a sua administração cuja dinâmica deu boa visibilidade a ele para os alagoanos, vai ser possível torná-lo num candidato bem votado nas eleições de 2022. Evidentemente que espermaos por outras decisões políticas sob o comando do presidente da Câmara dos Deputados, o alagoano, Artur Lira.

Lira sempre foi grande parceiro de São José da Laje e ele nutre pelo Rodrigo Valença uma admiração muito boa, por conta de seu trabalho como prefeito de São José da Laje”, definiu Neno da Laje.

Por Ivan Nunes