Há dias o Paraná Pesquisas divulgou os cenários para as majoritárias deste ano em Alagoas, em todos eles os números são favoráveis à vitória de Rodrigo Cunha, empurrando para segundo e terceiro lugar, Rui Palmeira e Paulo Dantas, respectivamente, e chegou a abrir 20 pontos de vantagem à frente do candidato dos Calheiros em um eventual segundo turno.
Eis que mais um mistério surge no mundo das pesquisas eleitorais. Um instituto chegou a registrar uma pesquisa ainda em Abril, porém a pesquisa ainda não foi divulgada. Quais os motivos que cercam todo esse suspense sobre a pesquisa de Paulo Dantas? Será que daria muito na cara divulgar cenários em que o quase-governador-tampão aparece com números muito favoráveis e completamente discrepantes da pesquisa supracitada?
É de fato uma incógnita, aguardemos então uma pré-campanha pesada, cheia de marketing, bem como os Calheiros Gostam, para, quem sabe, depois que a ultima pesquisa divulgada esfriar, eles possam justificar os fins com os meios. Já diria Zé Ramalho:
Mistérios da meia-noite
Que voam longe
Que você nunca
Não sabe nunca
Se vão, se ficam
Quem vai, quem foi
Pesquisa encomendada por Paulo Dantas e Marcelo Vitor é mantida em segredo
- 07/05/2022
- 14:15