publicidade

Pesquisar

Convenção oficializa candidatura de Rodrigo Valença a deputado federal

Evento também homologou a candidatura do senador Rodrigo Cunha ao cargo de governador do estado

O diretório estadual do União Brasil oficializou neste sábado (30) a candidatura de Rodrigo Valença a deputado federal. O evento também homologou a candidatura do senador Rodrigo Cunha como candidato do partido ao cargo de governador do estado.

Durante a convenção, Rodrigo destacou a importância de mais um passo para fortalecer a caminhada por melhorias para toda população alagoana. “Quero levar a experiência que tive durante os 8 anos à frente da prefeitura da Laje para a população de Alagoas. Queremos continuar trabalhando por melhorias para o nosso estado. Quando estive à frente da Prefeitura de São José da Laje, não medi esforços para trabalhar pelo meu povo, agora é a hora de fazer muito mais. Trago em mim a força e a determinação necessárias para representar a juventude na Câmara”.

Rodrigo, que conta com o apoio de Rodrigo Cunha e já tem o nome consolidado em toda Zona da Mata alagoana, com apoio declarado nos municípios de São José da Laje, União dos Palmares, Ibateguara, Colônia Leopoldina, Murici, Branquinha, Santana do Mundaú e Messias, além do Litoral Norte e Sertão, mesmo jovem, traz muita experiência e projetos em sua bagagem.

“Tenho caminhado por todo o estado, ao lado do povo, ouvindo suas necessidades, seus sonhos. Nos 8 anos que estive à frente da prefeitura, lutei para transformar a vida dos lajenses. Construí postos de saúde, reativei a maternidade, construí residenciais, tirando a população do aluguel e transformando em realidade o sonho da casa própria, criei projetos para garantir qualificação e oportunidades de emprego para os jovens. O trabalho não para. Vamos lutar para garantir mais recursos, gerando empregos e garantindo qualidade de vida para o nosso povo. Levar o que deu certo na Laje para todo o estado”, destacou Rodrigo.

Por Assessoria

VEJA TAMBÉM