publicidade

Pesquisar

Em Delmiro Gouveia, Rodrigo Cunha reafirma ações e prioridades para o desenvolvimento do sertão de Alagoas

 

Apresentar propostas e debater os principais temas voltados ao desenvolvimento do sertão de Alagoas e de sua gente. Estas foram algumas das ações apresentadas em Delmiro Gouveia nesta terça-feira (19) e em outros municípios sertanejos pelo pré-candidato ao governo estadual Rodrigo Cunha (União), durante mais uma edição da Caravana Alagoas Merece Mais. Conjunto de visitas e debates realizados em todas as regiões do estado, a Caravana levou ao município, além de Cunha, a vice Jó Pereira (PSDB) e outros pré-candidatos do grupo nas eleições deste ano.

“Estamos circulando por toda Alagoas levando nossa mensagem de trabalho, esperança no futuro e de superação dos problemas que angustiam os alagoanos. Hoje estamos em Delmiro, vamos visitar também Água Branca, Ouro Branco, Santana do Ipanema e diversas outras cidades. Vamos debater com franqueza com a população e apresentar propostas concretas em busca de garantir mais saúde, educação, combate à miséria e à fome, cultura e cidadania para todos. E este é o diferencial de nosso grupo: somos um grupo, um coletivo, uma união de pessoas em um trabalho conjunto em benefício de um futuro melhor para toda a nossa gente”, disse Cunha.

Em Delmiro, Rodrigo Cunha, Jó Pereira e demais membros da Caravana participaram à tarde de um encontro com pré-candidatos, lideranças políticas e comunitárias de oito municípios sertanejos. A atividade lotou uma das salas do cinema do Shopping da Vila, situado na cidade. Somente para Delmiro Gouveia, Cunha destinou investimentos de quase R$ 4 milhões durante seu mandato no Senado Federal. “É com todos vocês que queremos construir um novo modelo de gestão para Alagoas. Um modo de governar voltado para maioria, e não para interesses mesquinhos e unicamente pessoais. Alagoas precisa avançar com mudanças de verdade, e não somente com peças de propaganda e com ações que não foram capazes de reduzir as desigualdades que castigam a maioria de nossa gente”, afirmou o pré-candidato a governador pelo União Brasil.

Já pela manhã, Rodrigo concedeu entrevistas aos radialistas Wellington Santos, da Rádio Delmiro FM, e J. Silva, da Rádio Correio Delmiro. Nas entrevistas, o pré-candidato do União Brasil defendeu a adoção de medidas urgentes para a garantia do desenvolvimento do sertão alagoano. “Uma de nossas prioridades para a região é assegurar o pleno acesso à água. É impensável que comunidades inteiras ainda não tenham água em suas casas, muito menos para a agricultura e a irrigação. Precisamos também melhorar a educação, garantindo condições de crescimento para crianças e jovens. Outro tópico essencial é a saúde. Na gestão atual, o sertão até ganhou um hospital. Mas de nada adianta ter um prédio novo e ele não funcionar de forma plena, sem conexão com a rede de atenção básica à saúde como vem acontecendo”, concluiu Cunha.

VEJA TAMBÉM