publicidade

Pesquisar

Ex-vereadora Ana Hora é pré-candidata a deputada federal pelo PSDB

A ex-vereadora por Maceió, Ana Hora é pré-candidata a deputada federal pelo PSDB, confirmou o presidente estadual do partido, deputado Pedro Vilela. Segundo ele, a empresária e política, que já traz consigo a bandeira da causa social, “chega para fortalecer a chapa proporcional e contribuir com o projeto tucano de melhorias para o estado e o povo alagoano”.

Há quase 20 anos, Ana Hora empenha-se na inclusão social, capacitação profissional e oficinas para inserir pessoas em vulnerabilidade social no mercado de trabalho. “Entendemos que é preciso apresentar o profissional qualificado, preparado, e é nessa vertente que trabalhamos através da Ong da Hora, no bairro de Antares”, explica a empresária sobre a Organização Não Governamental que dirige junto com o marido, Ferreira da Hora.

Para Ana Hora, a política é mais um instrumento para ampliar em Maceió e estender para todo o estado ações sociais como essa. “São resultados positivos, as pessoas querem e precisam se capacitar para disputar o mercado de trabalho que nunca foi fácil”, comenta. “Como política, além de ter mais condições para tornar os projetos sociais, não só da Ong da Hora, mas de todos os movimentos nessa área, posso contribuir para a mulher ocupar mais o seu devido lugar no espaço político de poder”, acrescenta.

“Confio no projeto do PSDB de Alagoas, no grupo político que estou, e sei que o foco é ajudar quem mais precisa e desenvolver de forma justa e igualitária oportunidades de crescimento social em nosso estado”, afirma Ana Hora. A pré-candidata exerceu o mandato de vereadora da capital alagoana de 2018 a 2020.

Fonte: Assessoria

VEJA TAMBÉM