publicidade

Federação PSDB/Cidadania apresenta em convenção chapa à Câmara Federal

 

Também foi aprovada coligação com UB e PP para candidaturas majoritárias

Em convenção realizada neste sábado, 30, a Federação PSDB Cidadania de Alagoas apresentou dez nomes para a disputa a deputado federal, e aprovou coligação com o União Brasil ao governo do estado e com o Progressistas ao Senado.

O presidente da federação, deputado Pedro Vilela (PSDB), informou que PSDB e Cidadania, “unidos também nacionalmente, têm projetos, trabalho, resultados e compromisso para uma Alagoas mais justa, inclusiva e desenvolvida”.

“Estamos todos irmanados em contribuir para a política do bom debate, em apresentar ideias e projetos concretos para a realidade alagoana, e em assumirmos compromisso com a nossa população para trazermos políticas públicas dignas e resolutivas ao nosso estado”, afirmou Pedro Vilela a um público de tucanos novos e históricos, de dirigentes do Cidadania e de pré-candidatos, militantes e simpatizantes das duas legendas.

A deputada Jó Pereira (PSDB), indicada pela federação como vice-governadora na chapa do União Brasil, disse que o seu partido e o Cidadania têm em comum o interesse público, “o bem-estar coletivo”, e elogiou a participação das mulheres das duas legendas na chapa à Câmara Federal. “De dez nomes, quatro são mulheres e essa representatividade significa o compromisso dos nossos partidos com a política de inclusão”, destacou.

O presidente estadual do União Brasil, senador Rodrigo Cunha e pré-candidato ao governo do estado, ex-deputado Régis Cavalcante, ex-governador Teotonio Vilela Filho, Juca Carvalho, Álvaro Machado, entre outras autoridades, filiados à federação e políticos alagoanos prestigiaram o evento.

Foram aprovados os nomes de Ana Hora, Maria Tavares, Mônica Peixoto, Pedro Vilela, Hemerson Casado, Pastor Glauco, Renné Costa, pelo PSDB, e Edson Magalhães, Régis Cavalcante e Isabella Gouveia, pelo Cidadania, para a chapa que disputará a Câmara dos Deputados. Em um processo democrático, os pré-candidatos já escolheram os números para registro das candidaturas e campanha.

Fonte: Assessoria