publicidade

Pesquisar

São José da Laje completa 136 anos com obras e investimentos

São José da Laje, na Zona da Mata de Alagoas, completou 136 anos de emancipação política nesta quinta-feira (28), o aniversário do município foi marcado pela entrega de equipamentos públicos para a população, a exemplo, um veículo 0 km para a Guarda Municipal adquirido com recursos próprios, um moderno centro de fisioterapia, uma ampla praça com área de lazer, parquinho, ciclovia, e quadra de areia, que contemplou os moradores do Conjunto Armando Lyra, a prefeita Angela Vanessa também inaugurou mais uma creche municipal, moderna e atendendo todas as especificações do MEC, que vai acolher crianças de 0 a 5 anos, a prefeita também assinou a ordem de serviço para obras que vão potencializar o abastecimento de água no município.

Além do vice-prefeito Dr. Júnior , diversas autoridades participaram do evento, vereadores, secretários municipais, assim como o ex-prefeito Paulo Roberto (Neno), lideranças políticas da região como os vereadores de Santana do Mundaú, o prefeito de Branquinha Neno Freitas, o empresário palmarino Sebastião de Jesus entre outros.

Primeira prefeita mulher eleita no município, Angela Vanessa destacou os avanços do município e anunciou mais investimentos como a ampliação dos atendimentos e estrutura do hospital do município, uma nova sala de Raio X e duas novas áreas de lazer.

“A festa não foi da forma que gostaríamos de estar comemorando, celebrando o aniversário de nosso município, essa data tão importante. Infelizmente, não tivemos nossos desfiles, os nossos jipeiros, nossas atrações musicais, mas mantemos o nosso compromisso de entregar a população novas benfeitorias, comemorando com investimentos e avanços”, frisou Angela Vanessa.

Por Assessoria

VEJA TAMBÉM