publicidade

Pesquisar

São José da Laje: Reunião com Angela Vanessa define estratégias de recuperação das estradas vicinais

A prefeita Angela Vanessa reuniu pequenos produtores rurais e pecuaristas de São José da Laje, para anunciar medidas de recuperação da estrada que liga o centro da cidade com a comunidade de Caruru, Espalhados e Caldeirões destruídas pelas fortes chuvas.
O encontro ocorreu na ala anexa ao seu gabinete de trabalho da prefeita Vanessa; espaço com 20 lugares para acomodar esse segmento produtivo do município, que ficaram isolados, principalmente sem comunicação.
“Lamentei tudo isso. Tomei medidas urgentes para contemplar r assistir todas as famílias atingidas pelas águas do rio Canhoto, que recebeu o maior volume de água dos últimos 20 anos. Foram dias de preocupações, perdas de safras e aflição!’, disse a prefeita de São José da Laje.
Quem participou do encontro foi o ex-prefeito, Paulo Roberto de Araújo, Neno, um profundo conhecedor da realidade local. Ele conversou com os produtores rurais e, garantiu ações da prefeitura nessas regiões afetadas a exemplo de Calderões, Espalhados e Caruru, num universo de mais de 1.500 famílias.
Na força tarefa desencadeada pela prefeita Ângela Vanessa, estão sendo utilizados 3 caçambas, Patrol, uma PC, Retroescavadeira,  caçambas e cerca de 20 homens.
Por Ivan Nunes

VEJA TAMBÉM