publicidade

Pesquisar

Davi avança no Litoral Norte e recebe o apoio do prefeito Sérgio lira e vereadores de Maragogi

Pré-candidatura segue ganhando apoio por onde passa; população compareceu em massa ao evento realizado neste domingo (31)

A pré-candidatura de Davi Davino Filho ao senado segue a todo vapor. Em visita neste domingo (31) a Maragogi, ele foi recepcionado pela população e por lideranças que enxergam o seu nome como o melhor para representar Alagoas em Brasília.

O prefeito de Maragogi, Sérgio Lira e os vereadores do município também declararam apoio ao nome de Davi para ser o próximo senador da República. A população compareceu em peso ao evento com as lideranças.

Em seu discurso, Davi focou principalmente em um dos maiores problemas de Alagoas: a desigualdade social. “Eu tenho um sonho na minha vida, quero chegar um dia e ver no meu estado, que ao invés das pessoas estarem batendo na porta das prefeituras e do Governo do Estado pra conseguir uma cesta básica, quero que ela esteja no supermercado comprando a sua alimentação com seu dinheiro próprio, fruto do seu trabalho, da sua dignidade e do seu respeito. É por isso que eu estou na política, para trabalhar para as pessoas que precisam, para desenvolver o meu estado economicamente”.

VEJA TAMBÉM