publicidade

Pesquisar

COM RESPONSABILIDADE FINANCEIRA SÃO JOSE DA LAJE GARANTE IMPLANTAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM

O munícipio de São José da Laje implantou o piso nacional da enfermagem, atendendo a emenda constitucional 124/2022, a garantia do piso salarial da enfermagem no município é só uma de tantas ações positivas na área da saúde durante atual gestão da prefeita Angela Vanessa.

O secretário de Saúde, Fernando Chicuta, destacou que a implantação do piso reforça o compromisso com a categoria que tanto contribuiu e contribuem com a saúde do município. “Através do planejamento financeiro da gestão da prefeita Angela Vanessa, estamos cumprindo o que determina a lei e implantamos o piso salarial desses profissionais que na linha de frente, tanto contribuem para fortalecer a saúde de São José da Laje. Valorização mais que merecida, justa!”, afirmou.

A prefeita Angela Vanessa destacou a conquista dos profissionais, que merecidamente, garantiram o piso salarial. “É uma conquista merecida a essa categoria que tanto lutou por esse direito. Somos gratos ao empenho e trabalho desses valorosos profissionais, que diariamente, se dedicam em ofertar um serviço de qualidade aos lajenses”, finalizou.

Por Secom
São José da Laje/AL

VEJA TAMBÉM