publicidade

Pesquisar

Em Murici, Maria Tavares cobra solução do estado e da prefeitura para a convivência com as enchentes

A candidata a deputada federal, Maria Tavares (PSDB), acompanhada de Caubi Freitas, percorreu as ruas de Murici nesse último final de semana e constatou que o problema recorrente das enchentes na cidade nunca recebeu a atenção devida pelo poder público. “Falta a presença do estado e da prefeitura municipal em um projeto de convivência com as cheias do Rio Mundaú”, cobrou Maria.

“É desolador ouvir das pessoas que moram às margens ou perto do Rio Mundaú que a cada período chuvoso se enchem de pânico, sem nenhuma alternativa posta a elas pelo poder público a não ser deixar suas casas para trás”, disse Maria Tavares, que conversou na cidade com muitas famílias que ficaram desabrigadas e desalojadas na enchente desse ano. “É um descaso total com a população”, reforçou a candidata.

Segundo Maria, “falta determinação e boa vontade” para encontrar uma solução. “Até parece que eles (estado e município) gostam de ver tanta gente sofrendo, perdendo tudo o que tem em cada enchente, algumas pessoas até morrendo, é de partir o coração escutar os relatos de quem sucessivamente passa por esse problema sem uma expectativa digna de se resolver definitivamente o problema”, enfatizou, acrescentando: “Cadê o governo estadual que diz que cuida de gente?”

Maria Tavares é advogada, suplente de vereador na Câmara de Maceió, tem pautado sua trajetória em defesa da ética política e da transparência pública.

Fonte: Assessoria

Crédito das fotos: Amanda Bambu

VEJA TAMBÉM