“As mulheres da nossa periferia sofrem demais, estão com fome, estão sem emprego”, disse nesse sábado a deputada estadual eleita Rose Davino (PP), no evento religioso realizado na Igreja AD Brás Alagoas, em Maceió, que contou com a presença da primeira dama do Brasil, Michele Bolsonaro.
“Quando eu cheguei aqui, hoje, senti a presença do Senhor e fiquei tão grata a Deus por ver tantas mulheres maravilhosas, e mais emocionada ainda pela presença da nossa Michele Bolsonaro”, destacou Rose Davino, afirmando que a primeira-dama é referência de mulher no país.
“Michele é a nossa referência, é a referência brasileira, é a referência da mulher”, afirmou Rose, convocando a primeira dama a engajar as mulheres na política. “Michele, você tem que engajar as mulheres na política”, declarou, lembrando que para cuidar dessa gente sofrida em Alagoas, ela criou a Funbrasil (Fundação Brasil).
“A Funbrasil é referência em Alagoas, já atendeu mais de 1 milhão de pessoas”, enfatizou Rose Davino, informando que sua instituição já fez mais de 40 mil cirurgias de catarata no estado. “Pessoas que se não tivessem feito a cirurgia, hoje estariam cegas”, reforçou a deputada eleita.
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, presidente do PP de Alagoas, participou do evento.