publicidade

Pesquisar

Desesperado, Sergio Lira assumiu a identidade de perseguidor contra Marcos Madeira e o povo de Maragogi

O atual Prefeito e candidato a reeleição no município de Maragogi, Sérgio Lira, já deixou evidente seu desespero durante a campanha eleitoral. Mas agora, ele mostrou sua outra face: a de perseguidor.

Isso porque, Sérgio Lira pode ter sua candidatura impugnada por comprar votos e usar indevidamente o dinheiro publico e conseqüentemente sua certeza de ganhar as eleições este ano, está caindo por terra.

Só que não satisfeito com isso, ele iniciou uma perseguição contra seu opositor, o candidato Marcos Madeira, que também esta na disputa pela prefeitura de Maragogi. A agenda de campanha de Madeira mostra os locais que ele realizará comícios e visitas nas comunidades do município. Mas em forma de provocação e perseguição, Sergio Lira tem marcado seus eventos no mesmo local e horário que Marcos Madeira.

Um exemplo disso ocorrerá neste sábado (31). Marcos Madeira havia agendado um comício em Barra Grande. Porém o perseguidor e desesperado Sérgio Lira, que já tinha agendado um comício no conjunto Adélia Lira, mudou sua rota e também marcou no mesmo local e horário do evento do Madeira, como forma de provocação, não só com o candidato, mas com o povo.

VEJA TAMBÉM