publicidade

Pesquisar

Milagres declara apoio à candidatura de Théo Pontes

 


Centenas de milagrenses foram às ruas para declarar, publicamente, apoio à candidatura de Théo Lourenço Pontes (PROS) à Prefeitura de São Miguel dos Milagres. Os apoiadores de Théo Pontes percorreram as principais ruas de Milagres durante caminhada e carreata em prol da campanha do progressista. O evento encerrou com o comício em Porto da Rua onde, na ocasião, o candidato do PROS anunciou as propostas para as áreas de saúde, educação, gestão social, habitação e infraestrutura, saneamento básico, administração, desenvolvimento e segurança pública.

Antes da fundação de São Miguel dos Milagres, que possui 60 anos, Théo Pontes já havia nascido na região, dois anos antes. Isto quer dizer, que a cidade e o candidato possuem um elo afetivo, social e histórico. “Eu tenho 62 anos de idade. Nasci aqui nas terras de Milagres, antes mesmo de o munícipio ter sido fundado. Não sou forasteiro. Sou milagrense desde o berço. E sei o que os milagrenses estão sofrendo com o descaso da atual gestão, com a precariedade do serviço público. Diante desse sofrimento da população, eu busco devolver a dignidade do povo de Milagres”, disse Théo Pontes.

MULTIPLICANDO MILAGRES – A cada quilômetro percorrido na caminhada e carreata, Théo Pontes conquistava a adesão dos moradores da região que, das calçadas das próprias casas, observavam a manifestação dos apoiadores do candidato, que apresentava as propostas de governo para Milagres. “Vou devolver Milgres para o povo e vou ser o funcionário do povo milagrense como prefeito desta cidade”, afirmou.

Além do anúncio dos projetos, que serão desenvolvidos na gestão dele, sendo eleito, Théo Pontes condenou a prática da compra de votos. “Você vende seu voto por cem reais e depois fica sem educação, sem saúde, sem saneamento básico. Você, eleitor, não venda seu voto, porque depois, você sofrerá as consequências”, disse Théo Pontes.

Théo Pontes é um político com experiência em gestão municipal. Ele já foi prefeito da Barra de Santo Antônio antes de Paripueira emancipar-se.

VEJA TAMBÉM