publicidade

Apoiadores de Erivaldo Mandú, candidato a prefeito em Mata Grande, pregam a “paz” e cometem crimes

Apesar de se declarar um partido de “pessoas da paz”, o candidato a prefeito de Mata Grande Erivaldo Mandú (PTB), tem apoiadores que fazem o contrário que dizem. Como por exemplo, aconteceu quando um dos seus apoiadores agressivos, foi até a porta de um eleitor de Júlio de Hélio (PDT), também candidato a prefeito, fazer confusão. O dono da residência pediu para que o apoiador de Mandú não fizesse baderna, foi quando ele puxou uma faca e golpeou o eleitor de Júlio de Hélio, que não esperava aquela ação.

Só esse ocorrido já mostra que Erivaldo Mandú, não tem bons apoiadores, ou pelo menos não cumprem o que falam.

Numa outra ocasião, durante um comício do candidato, que se diz da paz, Erivaldo Mandú, um apoiador agrediu um homem, com pontapés e murros. Imagens foram gravadas dessa confusão, e nelas é possível ver que o agressor e apoiador de Mandú estava com uma faca.

Durante a agressão, as pessoas que separavam a briga, perceberam que ele estava armado e evitaram o pior.  O partido do candidato Erivaldo Mandú, se declara como “pessoas da paz”, mas não é bem isso que acontece na prática. Inclusive as atitudes dos apoiadores de Mandú, causouram revolta nos moradores de Mata Grande, que disseram que é muita incoerência dizer que querem a paz e cometem crimes.